Ex-pastor acusado de estuprar criança é preso em União dos Palmares
As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor
A Seção de Capturas da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), sob a coordenação do delegado Igor Diego, efetuou a prisão de homem de 59 anos, ex-pastor, em União dos Palmares.
Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável, cometido contra uma criança entre os anos de 2006 e 2009, quando a vítima tinha de 8 a 11 anos de idade.
Segundo informações, o autor dos crimes era pastor e ia para a casa da vítima, local onde eram praticados os abusos sexuais. Depois dos abusos ele dizia para a criança que se ela contasse algo mataria os pais dela.
As duas famílias eram muito próximas porque o pai da vítima também era pastor e a relação de confiança entre as famílias facilitava os acessos do agressor ao lar da vítima.
Além do crime pelo qual foi preso, o ex-pastor também responde por outro caso de estupro, desta vez contra o neto de sua companheira, uma criança de apenas 7 anos de idade.
Após estar foragido, ele foi localizado e detido pela Dracco, sendo encaminhado ao Sistema Prisional para aguardar o desenrolar do processo judicial.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
