Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária
Foram encontrados, com o indivíduo, quantidades de diversos entorpecentes e duas balanças de precisão
Um homem foi preso, por volta das 19h desse sábado (01), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou o fato após abordar o indivíduo que caminhava por uma avenida, próximo ao Conjunto Maceió I, segurando uma sacola preta e, ao avistar a guarnição, tentou se desfazer do material e fugir.
Segundo informações da PMAL os agentes conseguiram alcançar o suspeito e recuperar a sacola que estava com o ele. Nela, foram encontradas duas balanças de precisão, uma substância análoga a maconha, dez comprimidos de Rohpynol, uma quantidade de uma substância análoga a cocaína, além de embalagens plásticas comumente utilizadas para a separação dos entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão e precisou ser algemado, devido o risco eminente de fuga. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes onde foi preso e autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
