Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Universitária
Foram encontrados, com o indivíduo, quantidades de diversos entorpecentes e duas balanças de precisão

Um homem foi preso, por volta das 19h desse sábado (01), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) registrou o fato após abordar o indivíduo que caminhava por uma avenida, próximo ao Conjunto Maceió I, segurando uma sacola preta e, ao avistar a guarnição, tentou se desfazer do material e fugir.
Segundo informações da PMAL os agentes conseguiram alcançar o suspeito e recuperar a sacola que estava com o ele. Nela, foram encontradas duas balanças de precisão, uma substância análoga a maconha, dez comprimidos de Rohpynol, uma quantidade de uma substância análoga a cocaína, além de embalagens plásticas comumente utilizadas para a separação dos entorpecentes.
O suspeito recebeu voz de prisão e precisou ser algemado, devido o risco eminente de fuga. Ele foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes onde foi preso e autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Após novas vistorias, fenômeno relatado por moradores de Penedo ainda não é identificado

Homem é preso após rastreamento de iPhone roubado no Santos Dumont, em Maceió

Idoso estrangeiro é assassinado com tiros na cabeça em Ipioca

Mototaxista é ameaçado por homem armado durante desentendimento em mercadinho em Arapiraca

Homem invade residência, danifica porta e agride ex-companheira e o pai dela ao tentar levar o filho

Funcionara confessa desvio de quase R$ 2 mil e roupas de loja em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
