Luan Santana segue em repouso após mal súbito
Sertanejo havia sido aconselhado a suspender atividades, mas insistiu em seguir com agenda de shows

Após sentir um mal-estar que acarretou no cancelamento de show em Divinópolis (MG), nesse sábado (1º), o cantor sertanejo Luan Santana segue em repouso em sua casa, em Alphaville. As informações são de sua assessoria.
Anteriormente, na terça-feira (28), Luan Santana já havia se consultado com um médico no Hospital Albert Einstein após se sentir indisposto e febril. O doutor Caio Godoy Rodrigues o orientou a suspender imediatamente suas atividades profissionais para se recuperar.
Luan desobedeceu as orientações médicas e seguiu normalmente com a sua agenda de shows, realizando apresentações em Lagos (SC), na quarta-feira, e em Votorantim (SP), na quinta. Em Divinópolis, no entanto, o artista voltou a se sentir mal.
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
