Governo de AL já incorporou quase 5 mil policiais militares desde 2015
Formação de novos 923 militares representam um reforço na segurança pública do Estado
Desde 2015, foram incorporados 4.623 policiais militares, entre praças e oficiais, pelo Governo de Alagoas. A mais recente promoção de 2.728 policiais em 2023, a maior da história do estado, evidencia o compromisso com a valorização e reconhecimento dos profissionais da segurança
Durante o discurso de formatura dos novos 923 soldados da Polícia Militar, ocorrido no dia 27, o governador Paulo Dantas enfatizou o papel fundamental dos militares no combate ostensivo à criminalidade.
“A presença de novos policiais nas ruas, aliados a equipamentos modernos e infraestrutura adequada, é uma garantia de que Alagoas está no caminho certo para se tornar um estado cada vez mais seguro”, disse.
O secretário de Segurança, Flávio Saraiva que afirmou que o Estado está trabalhando para lançar o edital de um novo concurso público ainda este ano.
“O governo está trabalhando, inclusive com a garantia da secretária de Planejamento, Paula Dantas, de que nos próximos meses será anunciado um concurso para a Polícia Militar. Realizamos o maior investimento em segurança pública da história e os resultados aparecem. É o Governo de Alagoas investindo e priorizando cada vez mais a segurança da nossa gente”, afirmou Saraiva.
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
