Governo de AL já incorporou quase 5 mil policiais militares desde 2015
Formação de novos 923 militares representam um reforço na segurança pública do Estado
Desde 2015, foram incorporados 4.623 policiais militares, entre praças e oficiais, pelo Governo de Alagoas. A mais recente promoção de 2.728 policiais em 2023, a maior da história do estado, evidencia o compromisso com a valorização e reconhecimento dos profissionais da segurança
Durante o discurso de formatura dos novos 923 soldados da Polícia Militar, ocorrido no dia 27, o governador Paulo Dantas enfatizou o papel fundamental dos militares no combate ostensivo à criminalidade.
“A presença de novos policiais nas ruas, aliados a equipamentos modernos e infraestrutura adequada, é uma garantia de que Alagoas está no caminho certo para se tornar um estado cada vez mais seguro”, disse.
O secretário de Segurança, Flávio Saraiva que afirmou que o Estado está trabalhando para lançar o edital de um novo concurso público ainda este ano.
“O governo está trabalhando, inclusive com a garantia da secretária de Planejamento, Paula Dantas, de que nos próximos meses será anunciado um concurso para a Polícia Militar. Realizamos o maior investimento em segurança pública da história e os resultados aparecem. É o Governo de Alagoas investindo e priorizando cada vez mais a segurança da nossa gente”, afirmou Saraiva.
Últimas notícias
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
