Edital para ambulantes bate recorde de pré-inscrições para o São João Massayó 2024
Ao todo, 848 ambulantes realizaram a pré-inscrição online

A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc) recebeu 848 inscrições de ambulantes que pretendem comercializar em mais um São João Massayó. O número supera o ano anterior, com 428 inscritos, e bate um novo recorde para este evento, que acontecerá nos polos Jaraguá e Benedito Bentes, entre os dias 22 e 30 de junho. Neste ano, as inscrições aconteceram de forma totalmente online, nos dias 23 e 24 de maio.
O titular da Semsc, Eduardo Marinho, comemora o recorde de inscrições e enaltece o formato adotado pela secretaria para alcançar o máximo de interessados. “O número é impressionante, quase duplicamos os inscritos. O processo de pré-inscrições online está dando muito certo e isso tem evitado que pessoas passem horas em filas em nossa secretaria. Estamos proporcionando mais geração de renda, tanto para quem já comercializou em outros eventos e também para os que estão se inscrevendo pela primeira vez. Este será mais um São João Massayó de sucesso”, comenta.
Próximos passos
Os ambulantes pré-inscritos devem aguardar a análise da documentação enviada durante a inscrição online para saberem se estão aptos ou não a trabalharem no evento. A publicação da lista acontecerá no dia 7 de junho.
Em seguida, será realizado o sorteio dos locais em que os ambulantes poderão comercializar durante o evento. O sorteio acontecerá também na próxima sexta-feira (7), com transmissão ao vivo pelo Instagram da Semsc.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
