Tentativa de triplo homicídio na zona sul de Maceió deixa uma mulher morta
Todas as vítimas foram socorridas para o HGE
Uma tentativa de triplo homicídio foi registrada no final da noite de sábado (9) na zona sul de Maceió, onde três pessoas, duas mulheres e um homem, foram gravemente feridos a tiros.
O fator foi registrado por volta das 23 horas, no bairro do Vergel do Lago, nas proximidades da Rua Cabo Reis. As vítimas, uma mulher de 21 anos, que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE), foi atingida na cabeça, com um disparo de arma de fogo. A segunda vítima, também de 21 anos, foi atingida com 3 tiros, sendo um nas costas e dois nas pernas. A outra mulher, de 34 anos, também foi atingida com um tiro na cabeça. Todos chegaram na ser socorridos para o HGE
Testemunhas contaram a equipe Base Vergel, da Polícia Militar (PM), que foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que dois homens que estavam em um amoto, seriam os autores dos disparos.
Equipes da Delegacia de Proteção a Pessoas (DHPP) e Polícia Criminalística, foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. Os policiais pedem para quem tiver informações ligar para o disque denúncia 181 ou para o 190 da PM
Últimas notícias
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Gari que estudava medicina morre atropelado por caminhão de lixo em MS
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
