Ronda no Bairro encaminha idosa para abrigo de Maceió
Senhora de Atalaia não conseguiu retornar para casa, após perder horários de ônibus na capital

A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro conseguiu abrigar uma idosa que não pode retornar para a cidade onde mora, no interior alagoano.
Os agentes de proximidade encontraram a senhora de 63 anos em um ponto de ônibus localizado no início da Avenida Cachoeira do Meirim, na entrada para o Benedito Bentes, na noite deste sábado (08), bastante nervosa. Durante a abordagem, a mulher informou que morava no Povoado Porangaba, na Zona Rural de Atalaia.
A idosa pediu apoio afirmando que tinha vindo para Maceió e acabou perdendo os horários dos transportes coletivos para voltar para casa, estando sem saber o que fazer, já que não tem parentes na cidade. De imediato, os agentes articularam para que ela pudesse ter uma noite tranquila.
Em seguida, a mulher foi levada para a Casa de Passagem São Vicente de Paulo II. Os responsáveis pelo abrigo também vão ajudar a senhora retornar para casa neste domingo (09), recebendo toda a assistência necessária.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
