Ronda no Bairro encaminha idosa para abrigo de Maceió
Senhora de Atalaia não conseguiu retornar para casa, após perder horários de ônibus na capital

A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro conseguiu abrigar uma idosa que não pode retornar para a cidade onde mora, no interior alagoano.
Os agentes de proximidade encontraram a senhora de 63 anos em um ponto de ônibus localizado no início da Avenida Cachoeira do Meirim, na entrada para o Benedito Bentes, na noite deste sábado (08), bastante nervosa. Durante a abordagem, a mulher informou que morava no Povoado Porangaba, na Zona Rural de Atalaia.
A idosa pediu apoio afirmando que tinha vindo para Maceió e acabou perdendo os horários dos transportes coletivos para voltar para casa, estando sem saber o que fazer, já que não tem parentes na cidade. De imediato, os agentes articularam para que ela pudesse ter uma noite tranquila.
Em seguida, a mulher foi levada para a Casa de Passagem São Vicente de Paulo II. Os responsáveis pelo abrigo também vão ajudar a senhora retornar para casa neste domingo (09), recebendo toda a assistência necessária.
Últimas notícias

Mulher é presa após tentar sequestrar bebê de 7 meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico

Cocos de Roda representam Maceió no maior festival de folclore do Brasil

“Liberdade não tem preço”, diz Leonardo Dias em ato contra Lula e Moraes, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
