Ronda no Bairro encaminha idosa para abrigo de Maceió
Senhora de Atalaia não conseguiu retornar para casa, após perder horários de ônibus na capital
A equipe de Articulação e Mobilização Social do Programa Ronda no Bairro conseguiu abrigar uma idosa que não pode retornar para a cidade onde mora, no interior alagoano.
Os agentes de proximidade encontraram a senhora de 63 anos em um ponto de ônibus localizado no início da Avenida Cachoeira do Meirim, na entrada para o Benedito Bentes, na noite deste sábado (08), bastante nervosa. Durante a abordagem, a mulher informou que morava no Povoado Porangaba, na Zona Rural de Atalaia.
A idosa pediu apoio afirmando que tinha vindo para Maceió e acabou perdendo os horários dos transportes coletivos para voltar para casa, estando sem saber o que fazer, já que não tem parentes na cidade. De imediato, os agentes articularam para que ela pudesse ter uma noite tranquila.
Em seguida, a mulher foi levada para a Casa de Passagem São Vicente de Paulo II. Os responsáveis pelo abrigo também vão ajudar a senhora retornar para casa neste domingo (09), recebendo toda a assistência necessária.
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
