Torcedores do CRB são flagrados atirando pedras contra ônibus com torcida do Fortaleza
O ato violento ocorreu na Praia do Sobral, próximo ao local da partida

Poucas horas antes do início da partida entre CRB x Fortaleza pela final da Copa do Nordeste, em Maceió, neste domingo (09), torcedores do CRB foram flagrados atirando pedras contra os ônibus que transportavam torcedores do Fortaleza.
O ato violento ocorreu na Praia do Sobral, que fica próximo ao local da partida. Imagens que circulam nas redes sociais mostram alguns jovens vestidos com camisas do CRB na parte externa de um posto de combustível, arremessando as pedras na direção dos veículos que passavam pela Avenida Assis Chateaubriand.
Anda não temos informações se as pedras atingiram algum veículo ou se alguém ficou ferido.
Um comboio com cerca de 30 ônibus transportando torcedores do Fortaleza chegou a Maceió na tarde de hoje. Populares gravaram os ônibus circulando pela Avenida Siqueira Campos, onde fica o Estádio Rei Pelé, com escolta da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
