Motorista é preso após ser flagrado dirigindo embriagado em Flexeiras
Indivíduo estava agressivo e teve de ser algemado
Um motorista foi detido em flagrante por conduzir veículo embriagado em Flexeiras, próximo ao estádio municipal da cidade. A ocorrência se deu na tarde deste domingo (9).
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição em patrulhamento avistou um carro sendo conduzido de forma perigosa, momento em que abordaram o veículo. Eles notaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e o mesmo confirmou a ingestão de bebida alcoólica quando perguntado. Por conta de sua agressividade, os policiais fizeram uso da força e algemaram o suspeito.
Devido ao fato, ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) em Matriz de Camaragibe. No local, familiares e amigos do suspeito fizeram um tumulto na frente do Cisp, procurando atrapalhar as providências cabíveis.
Uma guarnição de apoio foi acionada, permitindo que a operação tivesse seguimento e o motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Após 10 anos de casados: Enfermeira foi morta com um tiro na cabeça, aponta delegado
[Vídeo] LiteraCOC transforma alunos em autores e fortalece o protagonismo infantil no Colégio COC Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
