Congresso de Advocacia Trabalhista celebra 40 anos da AATAL com grandes nomes do Direito
A solenidade de abertura começará às 18h30, e contará com a presença de autoridades do mundo jurídico, político e de movimentos sociais
Nos dias 19 e 20 de junho, o auditório da OAB Alagoas será palco do Congresso Alagoano da Advocacia Trabalhista, evento que marca os 40 anos da Associação da Advocacia Trabalhista de Alagoas (AATAL). O congresso reunirá grandes nomes do direito trabalhista alagoano e nacional para debater os temas mais atuais e relevantes da área, e promete ser um momento ímpar de enriquecimento profissional e troca de experiências, com uma programação recheada de palestras de alto nível. Uma oportunidade única para debater, aprender e fortalecer a comunidade jurídica trabalhista e a sociedade alagoana.
A solenidade de abertura começará às 18h30, e contará com a presença de autoridades do mundo jurídico, político, e movimentos sociais, e com a primeira outorga, desde a instituição, da Comenda de Mérito da Advocacia Trabalhista Alagoana Advogado Carmil Vieira dos Santos, homenageando advogados e autoridades com reconhecidos e relevantes serviços ao Direito do Trabalho em Alagoas.
Os interessados em participar do congresso podem se inscrever através em link disponível nas redes sociais da AATAL e da OAB/AL. A participação é aberta a todos os profissionais e estudantes de Direito, bem como a membros da sociedade civil interessados nas discussões sobre o futuro do mundo jurídico e do trabalho.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
