PCAL prende cinco foragidos por homicídio e roubo em Maceió
Os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, por meio da Seção de Capturas, realizou, neste final de semana, a prisão de cinco indivíduos envolvidos nos crimes de homicídio e roubo. As prisões ocorreram nos bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária, em Maceió.
A ação visa aumentar a segurança na região, atingindo diretamente a estrutura de grupos criminosos atuantes, esses indivíduos estavam foragidos há algum tempo, mas foram localizados e devido ao trabalho da equipe policial da Dracco.
"Essas prisões são de extrema importância para a segurança pública, pois retiram de circulação indivíduos que representam uma ameaça à sociedade", destacou o delegado Igor Diego.
Segundo ele, a ação reforça o compromisso da Dracco em combater o crime organizado e reduzir os índices de violência na região. Os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
