PCAL prende cinco foragidos por homicídio e roubo em Maceió
Os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça
A Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), coordenada pelo delegado Igor Diego, por meio da Seção de Capturas, realizou, neste final de semana, a prisão de cinco indivíduos envolvidos nos crimes de homicídio e roubo. As prisões ocorreram nos bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária, em Maceió.
A ação visa aumentar a segurança na região, atingindo diretamente a estrutura de grupos criminosos atuantes, esses indivíduos estavam foragidos há algum tempo, mas foram localizados e devido ao trabalho da equipe policial da Dracco.
"Essas prisões são de extrema importância para a segurança pública, pois retiram de circulação indivíduos que representam uma ameaça à sociedade", destacou o delegado Igor Diego.
Segundo ele, a ação reforça o compromisso da Dracco em combater o crime organizado e reduzir os índices de violência na região. Os detidos foram encaminhados ao Sistema Prisional de Alagoas, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Alfredo Gaspar se pronuncia após derrota na disputa presidencial
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
