Acidente envolvendo dois caminhões e dois veículos de passeio congestiona o trânsito na 316
Agentes do DMTT sinalizam o local com placa de Pare/Siga
Um acidente grave congestionou o trânsito na Rua Edgard de Góes Monteiro, a BR 316, no bairro do Santos Dumont, na tarde desta terça-feira (18). A colisão envolveu dois caminhões e dois carros de passeio.
Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) foram atender a ocorrência e tiveram que isolar três faixas da rodovia, duas no sentido Maceió / Satuba e a outra no sentido contrário. Devido ao grande fluxo de veículos no local do acidente, próximo ao Corpo de Bombeiros, os agentes usaram placas de Pare / Siga, na tentativa de amenizar o congestionamento.
Algumas vítimas da colisão tiveram ferimentos leves e foram encaminhas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Tabuleiro do Martins. Os agentes do DMTT não divulgaram os modelos e nem as placas dos veículos envolvidos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
