São João Massayó terá esquema especial de segurança
Evento contará com Central Integrada de Segurança e câmeras de videomonitoramento
De 22 a 28 de junho, o estacionamento de Jaraguá recebe o São João Massayó, realizado pela Prefeitura de Maceió. Para garantir a tranquilidade de quem for conferir os shows do maior São João do litoral, foi montado um esquema especial de segurança.
Haverá uma Central de Segurança Integrada, que contará com a atuação da Guarda Municipal e das Polícia Civil e Militar. O evento vai contar também com uma central de videomonitoramento com 30 câmeras.
Neste ano teremos a Central de Segurança Integrada, estratégia já utilizada em eventos anteriores, com o Massayó Verão, que surtiu efeitos positivos no esquema de segurança”, disse Eduardo Marinho, secretário municipal de Segurança Cidadã.
A Guarda Civil Municipal estará presente com 70 agentes e oito viaturas por dia do evento. A festa terá,
ainda, segurança privada com 500 profissionais por dia no São João em Jaraguá. “Estaremos trabalhando em toda a estrutura do São João Massayó para proporcionar um evento seguro para todos", acrescentou Marinho.
Últimas notícias
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Encontro com líderes evangélicos fortalece campanha de Rute Nezinho
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
