[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com carro na Ponta Verde
Fato foi registrado nesta quinta-feira (20); Corpo de Bombeiros foram acionados
![[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com carro na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/rwHp2zGXE81QYx7w8mriUV0xuGo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2024-06-20-130306.png)
Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrada no final da manhã desta quinta-feira (20), na Rua Manoel Ribeiro da Rocha, no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado por volta das 11h50 e deslocou uma viatura com três militares ao local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima deitada na pista, sendo protegida da chuva e recebendo apoio de populares que passavam pelo local.
Segundo o CBMAL, a vítima, um jovem de 21 anos, foi socorrida consciente com suspeita de luxação no punho esquerdo. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
