[VÍDEO] Confronto entre polícia e suspeitos de tráfico de drogas, deixa três mortos no Jacintinho
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na grota do Cigano
![[VÍDEO] Confronto entre polícia e suspeitos de tráfico de drogas, deixa três mortos no Jacintinho](https://img.7segundos.com.br/KKtb5GPqi1Rq-qztOqDVmK86v_Q=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-06-21-at-1644501.jpeg)
Na manhã desta sexta-feira (21), as guarnições da ROTAM, o antigo BPRP, foram acionadas para um chamado urgente na grota do cigano, Jacintinho. A operação foi desencadeada após denúncias sobre a presença de três indivíduos armados em uma residência abandonada, um deles com Mandado de Prisão em aberto. Os três suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto vieram a óbito.
Ao cercar o local, as equipes foram recebidas com disparos vindos do interior da casa. Em resposta à agressão, os policiais reagiram prontamente, iniciando uma troca de tiros que se estendeu enquanto os suspeitos tentavam fugir pelos telhados das casas adjacentes, continuando a disparar contra as forças policiais.
Durante a ação, dois dos criminosos caíram dos telhados, sendo socorridos pelas equipes da ROTAM. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram um dos suspeitos baleado no telhado de uma residência vizinha. Com os indivíduos, foram encontrados dois revólveres e substâncias entorpecentes, incluindo cocaína e crack, evidenciando atividades criminosas adicionais.
O confronto resultou na morte dos três suspeitos um do deles, identificado como Alan de Jesus Félix, conhecido como Alan Kardec, após ser encontrado ferido em uma residência próxima, ao lado de uma arma de fogo. Oficialmente todos os três envolvidos estão no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, aguardando a identificação.
Os envolvidos eram ligados a uma organização criminosa ativa na Grota do Cigano, envolvida em diversos crimes como tráfico de drogas, armas e homicídios.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACCO para os procedimentos legais necessários.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
