[VÍDEO] Confronto entre polícia e suspeitos de tráfico de drogas, deixa três mortos no Jacintinho
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (21) na grota do Cigano
Na manhã desta sexta-feira (21), as guarnições da ROTAM, o antigo BPRP, foram acionadas para um chamado urgente na grota do cigano, Jacintinho. A operação foi desencadeada após denúncias sobre a presença de três indivíduos armados em uma residência abandonada, um deles com Mandado de Prisão em aberto. Os três suspeitos chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), no entanto vieram a óbito.
Ao cercar o local, as equipes foram recebidas com disparos vindos do interior da casa. Em resposta à agressão, os policiais reagiram prontamente, iniciando uma troca de tiros que se estendeu enquanto os suspeitos tentavam fugir pelos telhados das casas adjacentes, continuando a disparar contra as forças policiais.
Durante a ação, dois dos criminosos caíram dos telhados, sendo socorridos pelas equipes da ROTAM. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram um dos suspeitos baleado no telhado de uma residência vizinha. Com os indivíduos, foram encontrados dois revólveres e substâncias entorpecentes, incluindo cocaína e crack, evidenciando atividades criminosas adicionais.
O confronto resultou na morte dos três suspeitos um do deles, identificado como Alan de Jesus Félix, conhecido como Alan Kardec, após ser encontrado ferido em uma residência próxima, ao lado de uma arma de fogo. Oficialmente todos os três envolvidos estão no Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, aguardando a identificação.
Os envolvidos eram ligados a uma organização criminosa ativa na Grota do Cigano, envolvida em diversos crimes como tráfico de drogas, armas e homicídios.
O caso foi encaminhado para Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACCO para os procedimentos legais necessários.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
