Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Maceió
Suspeito estava acompanhado da esposa quando foi abordado por agentes da PMAL
Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Guaxuma, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (24). Populares teriam acionado a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que foi até o local verificar a ocorrência.
Ao chegar ao local os agentes identificaram o suspeito, junto com a esposa. Durante a abordagem o homem confessou que havia escondido a arma, informando o local. Os policiais realizaram as buscas e encontraram uma pistola calibre .380. O suspeito confirmou ser o dono da arma. Diante disso, ele acabou recebendo voz de prisão, em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, e o material ilícito, encontrado, foi apreendido.
O homem ficou preso pelo crime de porte/posse/aquisição ou fornecimento de arma de fogo, acessório ou munição com numeração, marca ou qualquer outro sinal de identificação raspado, suprimido ou adulterado.
Veja também
Últimas notícias
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
[Vídeo] ALE discute projeto que autoriza parada fora do ponto em transportes intermunicipais
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
