Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em Maceió
Suspeito estava acompanhado da esposa quando foi abordado por agentes da PMAL

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Guaxuma, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (24). Populares teriam acionado a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), que foi até o local verificar a ocorrência.
Ao chegar ao local os agentes identificaram o suspeito, junto com a esposa. Durante a abordagem o homem confessou que havia escondido a arma, informando o local. Os policiais realizaram as buscas e encontraram uma pistola calibre .380. O suspeito confirmou ser o dono da arma. Diante disso, ele acabou recebendo voz de prisão, em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, e o material ilícito, encontrado, foi apreendido.
O homem ficou preso pelo crime de porte/posse/aquisição ou fornecimento de arma de fogo, acessório ou munição com numeração, marca ou qualquer outro sinal de identificação raspado, suprimido ou adulterado.
Veja também
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
