Caminhonete cai em ribanceira, em Murici, fazendo uma vítima fatal
O homem teria perdido o controle do carro, devido a forte chuva que caia no momento
Um acidente foi registrado na madrugada desse domingo (23), no município de Murici, na altura na BR 104, Km 68. Um homem, que seria um idoso de 66 anos, teria perdido o controle do veículo, uma caminhonete, e caído em uma ribanceira. Ele não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito ainda no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBAL), ao chegar ao local do acidente foi constatado o capotamento do veículo, bem como o óbito da vítima que estava dentro da caminhonete, porém, não estava presa às ferragens. A equipe de busca e salvamento realizou a retirada do corpo da vítima do interior do carro, para que os agentes do Instituto Médico Legal (IML) pudessem fazer a remoção do corpo.
De acordo com relato de um conhecido da vítima, o homem teria ido até um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) para buscar uma carga de milho. O homem, que seria um senhor já, iria vender o produto em Maceió. Ao pegar a estrada para retornar para a capital alagoana, ele teria perdido o controle do carro, devido a forte chuva que caia no momento, quando teria ocorrido o acidente fatal.
Ainda segundo relato do conhecido da vítima, a esposa do homem teria se preocupado com a demora em ele retornar, tentando contatar o esposo, sem sucesso. Sendo assim, ela acionou o resgate, que, infelizmente, o encontrou já sem vida no local do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Caminhão carregado de cimento tomba na AL-101 Sul, entre o Francês e Barra de São Miguel
Investimento viabilizado por Arthur Lira moderniza acessos e reforça identidade de Inhapi
[Vídeo] Homem é flagrado furtando peças de motos em frente à faculdade em Arapiraca
Cibele Moura defende "naming rights" em estádios, para atrair investimentos sem custos para o Estado
Prefeitura de Porto de Pedras estima gastar toda receita de mais de R$ 156 milhões em 2026
Assistência Jurídica em Girau do Ponciano devolve direitos sociais de forma gratuita à população
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
