Homem é preso por xingar e ameaçar policiais durante abordagem em Maceió
O acusado disse que tinha um tio policial que iria resolver depois com a guarnição
Um homem foi preso acusado de xingar e ameaçar policiais durante uma abordagem no final da tarde dessa quarta-feira (26), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava abastecendo a viatura em um posto de gasolina, quando os militares avistaram três pessoas descendo de um carro com forte cheiro de maconha.
Os policiais deram ordem de parada e revista e dois desses suspeitos obedeceram normalmente. No entanto, um deles desobedeceu e relutava para permanecer com as mão na cabeça para a busca pessoal ser realizada.
O acusado proferiu xingamentos e ameaçou a guarnição durante a ocorrência. Ele chegou a dizer que tinha um tio policial que iria resolver depois com a guarnição.
Foi utilizado uso da força para imobilizar o suspeito e após a revista, nada de ilícito foi encontrado.
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso por desacato e desobediência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Prefeitura de Palmeira dos Índios inicia preparativos para o Natal de Luz 2025
Programa do Leite em Penedo ganha novos equipamentos
Prefeitura de Palmeira realiza entrega de 167 kits de fardamento para agentes de saúde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
