Moto abandonada é encontrada por agentes do Ronda do Bairro, na Ponta Verde
Segundo testemunhas, veículo havia sido usado em tentativa de assalto antes de ser deixado na rua
Agentes do Programa Ronda no Bairro encontraram uma motocicleta abandonada na Avenida Doutor José Sampaio Luiz, na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, na noite deste domingo (30).
Segundo informações colhidas com pessoas que estavam na via, a Honda Biz 125 Es, de cor cinza, foi deixada no local após ter sido usada em uma tentativa de assalto a três mulheres que transitavam pela região. Não foram repassadas características dos suspeitos.
Diante da situação, foram consultadas a placa e o chassi do veículo, mas não havia queixa registrada de roubo ou furto. Com o veículo sob os cuidados dos agentes de proximidade, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada.
Em seguida, os militares encaminharam a moto para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL) para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
