Confira lista com resultado do concurso público da Câmara de Maceió
Publicação saiu no Diário Oficial do Município

A Câmara Municipal de Maceió divulgou o resultado final da prova objetiva e o resultado provisório da prova discursiva do concurso público. A publicação saiu no Diário Oficial do Município desta terça-feira (02).
Ao todo, são 54 vagas para níveis médio e superior, distribuídas entre os cargos de Apoio Administrativo, Apoio Legislativo, Analista Administrativo, Analista Legislativo e Procurador Legislativo.
O documento lista cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem alfabética, nota final na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos básicos (P1), nota final na prova objetiva de conhecimentos específicos (P2), número de acertos na prova objetiva de conhecimentos específicos (P2) e nota final nas provas objetivas e nota provisória na prova discursiva.
Os candidatos poderão ter acesso à imagem da prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 10 horas do dia 03 de Julho de 2024 às 18 horas do dia 04 de Julho de 2024 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço http://www.cebraspe.org.br/concursos/camara_municipal_maceio_24.
No dia 19 de julho, será publicado o edital final com resultado final na prova discursiva, de convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência e de convocação para o procedimento de verificação da condição apontada para os candidatos que se autodeclaram negros.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
