PRF prende homem por adulteração de sinal identificador em São Miguel dos Campos/AL
Houve troca de placas do veículo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã da última terça-feira (02), um homem por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, no km 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Era por volta das 10h45 quando os agentes abordaram um caminhão com placa trocada. Durante a fiscalização nos sinais identificadores do veículo, a equipe notou que se tratava de um veículo de mesma marca, modelo e cor, sem registro de Roubo/Furto e pertencente ao mesmo proprietário.
Diante dos fatos, foi constatado que no veículo abordado não havia indícios de adulteração em outros sinais, restando apenas a troca de placas. Com isso o veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL, para a confecção do Boletim de Ocorrência Policial, bem como para seguir com os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
