Mais de 10kg de drogas são encontrados escondidos dentro de caixa térmica em Maceió
A droga estava dividida em 10 tabletes, sendo nove de maconha e um de cocaína

Um homem foi preso flagrado tentando esconder uma caixa térmica com mais de 10 quilos de entorpecentes em uma residência, na noite dessa quarta-feira (04), no bairro Ponta Grossa, em Maceió. A droga estava dividida em 10 tabletes, sendo nove de maconha e um de cocaína.
A apreensão aconteceu no momento em que equipes da Rotam averiguaram uma denúncia de tráfico de drogas, repassada por populares, durante patrulhamento pela localidade. Ao chegar na residência indicada, os militares foram autorizados pela moradora a realizarem a busca domiciliar.
No quintal do imóvel, as guarnições avistaram um homem tentando esconder uma caixa térmica por trás de uma caixa d’água. As drogas foram encontradas dentro do objeto após a abordagem ao suspeito.
Diante do fato, o homem foi conduzido junto aos ilícitos à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
