Mais de 10kg de drogas são encontrados escondidos dentro de caixa térmica em Maceió
A droga estava dividida em 10 tabletes, sendo nove de maconha e um de cocaína
Um homem foi preso flagrado tentando esconder uma caixa térmica com mais de 10 quilos de entorpecentes em uma residência, na noite dessa quarta-feira (04), no bairro Ponta Grossa, em Maceió. A droga estava dividida em 10 tabletes, sendo nove de maconha e um de cocaína.
A apreensão aconteceu no momento em que equipes da Rotam averiguaram uma denúncia de tráfico de drogas, repassada por populares, durante patrulhamento pela localidade. Ao chegar na residência indicada, os militares foram autorizados pela moradora a realizarem a busca domiciliar.
No quintal do imóvel, as guarnições avistaram um homem tentando esconder uma caixa térmica por trás de uma caixa d’água. As drogas foram encontradas dentro do objeto após a abordagem ao suspeito.
Diante do fato, o homem foi conduzido junto aos ilícitos à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado plantonista.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
