Influenciadora ‘do Tigrinho’ está sofrendo crise de ansiedade e ameaças, diz irmã
Paulinha Ferreira é uma das investigadas da Operação Game Over
A irmã de Paulinha Ferreira, Cidinha Ferreira, usou as redes sociais para revelar que a influenciadora estaria sofrendo ameaças e teria desenvolvido crise de ansiedade. Paulinha é uma das investigadas na Operação Game Over, da Polícia Civil, que investiga a participação de influenciadores no “Jogo do Tigrinho”.
Nessa sexta-feira (05), Cidinha escreveu em seu perfil no Instagram que sua irmã teve crise de ansiedade e que as medidas legais contra as ameaças foram tomadas. “Paulinha teve uma crise de ansiedade pela primeira vez, devido a tantas calúnias e difamações, sem direito de se defender e mostrar todas as provas que ela tem, mas tudo está sendo resolvido”, disse.
Além de Paulinha, seu marido Ygor também é investigado. Ambos tiveram os bens apreendidos e suas contas no Instagram foram bloqueadas.
Cidinha aproveita o desabafo para acalmar os seguidores do casal e dizer que em breve eles retornam às atividades. “Eles estão bem, graças a Deus. Está tudo sob controle. Deus sempre está no controle de todas as coisas e tudo já está sendo resolvido na medida do possível. Em breve, eles estarão de volta”, escreveu.
No mês passado, a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação para apurar a participação de influenciadores digitais em um esquema que fraudava ganhos com jogos online, a exemplo do “Jogo do Tigrinho”.
Os blogueiros são acusados de cometer crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar esse tipo de jogo. De acordo com a polícia, alguns usuários das plataformas chegaram a tirar a própria vida após perdas consecutivas.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
