Influenciadora ‘do Tigrinho’ está sofrendo crise de ansiedade e ameaças, diz irmã
Paulinha Ferreira é uma das investigadas da Operação Game Over
A irmã de Paulinha Ferreira, Cidinha Ferreira, usou as redes sociais para revelar que a influenciadora estaria sofrendo ameaças e teria desenvolvido crise de ansiedade. Paulinha é uma das investigadas na Operação Game Over, da Polícia Civil, que investiga a participação de influenciadores no “Jogo do Tigrinho”.
Nessa sexta-feira (05), Cidinha escreveu em seu perfil no Instagram que sua irmã teve crise de ansiedade e que as medidas legais contra as ameaças foram tomadas. “Paulinha teve uma crise de ansiedade pela primeira vez, devido a tantas calúnias e difamações, sem direito de se defender e mostrar todas as provas que ela tem, mas tudo está sendo resolvido”, disse.
Além de Paulinha, seu marido Ygor também é investigado. Ambos tiveram os bens apreendidos e suas contas no Instagram foram bloqueadas.
Cidinha aproveita o desabafo para acalmar os seguidores do casal e dizer que em breve eles retornam às atividades. “Eles estão bem, graças a Deus. Está tudo sob controle. Deus sempre está no controle de todas as coisas e tudo já está sendo resolvido na medida do possível. Em breve, eles estarão de volta”, escreveu.
No mês passado, a Polícia Civil de Alagoas deflagrou uma operação para apurar a participação de influenciadores digitais em um esquema que fraudava ganhos com jogos online, a exemplo do “Jogo do Tigrinho”.
Os blogueiros são acusados de cometer crime de estelionato ao incentivar seus seguidores a praticar esse tipo de jogo. De acordo com a polícia, alguns usuários das plataformas chegaram a tirar a própria vida após perdas consecutivas.