Em evento conservador, Bolsonaro critica imprensa e diz estar à disposição para sabatina
Ex-presidente discursou na abertura do CPAC, que começou neste sábado em Balneário Camboriú-SC

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) abriu neste sábado (6) o evento Conferência de Política Ação e Conservadora (CPAC Brasil) fazendo críticas à imprensa, um dia após ter sido indiciado pela Polícia Federal, junto com outras 11 pessoas, na investigação relacionada à venda de joias sauditas presenteadas ao governo brasileiro.
O CPAC Brasil, que ocorre em Balneário Camboriú (SC), reúne diversos políticos e nomes da direita e tem como um de seus principais palestrantes o presidente argentino, Javier Milei, cuja participação ocorrerá no domingo (7).
Na abertura do evento, Bolsonaro, que não falou sobre o indiciamento, disse “estar à disposição” para ser entrevistado por duas horas, “sem edições e manipulações”, e “discutir sobre qualquer assunto”.
“Sem falar o nome [dos veículos], mas a imprensa que me critica, aquela grande imprensa, mais uma vez, estou à disposição de vocês para duas horas, ao vivo, ser sabatinado, sobre qualquer coisa”, disse Bolsonaro ao público.
“Se acham que vão me desgastar, as mídias sociais nos deram a liberdade, por isso querem censurar”, completou. “Repito, estou à disposição por duas horas, para discutir sobre qualquer assunto, ao vivo, sem edições e manipulações.”
Últimas notícias

Homem é preso por estuprar criança autista de nove anos na cidade de Rio Largo

Pam Salgadinho promove palestras sobre prevenção ao câncer de boca

Termina nesta sexta-feira o prazo para interposição de recursos nos editais de Pontos e Pontões

Governador Paulo Dantas inaugura nova sede da UNEAL e anuncia concurso público com 127 vagas

Trabalhador fica ferido após despencar de equipamento na orla da Ponta Verde
JHC segue sendo disputado pelos grupos políticos de Arthur Lira e Renan Calheiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
