Homem que se masturbava na janela é preso após denúncias de vizinhos
Uma vizinha, informou que o homem há anos amedronta e intimida as mulheres da rua
Um homem de 50 anos foi preso por importunação sexual no bairro Jatiúca, em Maceió, nessa terça-feira (09). Ele foi registrado em vídeo se masturbando e se exibindo na janela da casa onde reside, na Rua Dulce Dantas de Loureiro
Ele já tinha sido preso outras quatro vezes anteriormente, sendo por ato obsceno, em outubro de 2022; importunação sexual, em maio de 2023; perseguição, em julho de 2023; e violência contra a mulher, em dezembro de 2023.
A mais recente denúncia foi feita na Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCA), que encaminhou uma equipe local, com o apoio da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).
"A denúncia agora é de que ele estava se masturbando para uma adolescente, a gente conseguiu fazer com que ele saísse de casa e efetuar a prisão. Ele foi preso em flagrante por importunação sexual, a vítima é uma menina de 17 anos. Mas tem casos anteriores de uma vizinha, de 16 anos, que ele deixou bilhete dizendo que ama, que qualquer dia vai dar um beijo na boca dela, pedindo que fale com ele pelo whatsapp", informou o coordenador da Oplit, Antônio de Pádua.
Uma vizinha, que não será identificada por questões de segurança, informou que o homem há anos amedronta e intimida as mulheres da rua. "Ele até já furou o muro da vizinha, uma idosa de 76 anos, para olhar ela tomando banho. Ele é conhecido, faz anos que mora na mesma rua, mas de uns anos pra cá tem feito isso com frequência, a gente fica com medo, ele nos intimida, mas ninguém aguenta mais esses abusos", relatou.
O preso, que já faz uso de tornozeleira eletrônica, foi levado à Central de Flagrantes, onde passa por audiência de custódia nesta quarta-feira (10).
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
