Mulher é agredida pelo marido com “machadinha de carne”; suspeito foi preso
Polícia foi acionada pelas filhas adolescentes do casal
Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa com uma “machadinha de carne” e quebrar objetos da casa deles no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, nessa quarta-feira (10).
De acordo com informações da Polícia Militar, as filhas adolescentes do casal acionaram a polícia e relataram a discussão. Quando militares chegaram ao local, a mulher informou que discutiu com o marido e pediu que ele saísse de casa.
A polícia orientou que o homem procurasse um lugar para passar a noite e acompanhou sua saída da casa. No entanto, minutos depois, foi acionada novamente porque ele havia retornado.
A esposa relatou a agressão. Ainda de acordo com o boletim, ele tentou resistir à prisão, mas foi detido e levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal.
Últimas notícias
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
André Janones publica direito de resposta a Nikolas Ferreira e se retrata
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
