Três pessoas são presas após furtarem diversos produtos em atacadista de Maceió
Duas mulheres foram flagradas furtando diversos produtos no estabelecimento neste sábado (13), no Assaí Atacadista, localizado no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió. Após cometerem o crime, as suspeitas fugiram em um Fiat Siena de cor branca, conduzido por um terceiro indivíduo.
A ação criminosa foi denunciada pelo segurança do estabelecimento, que imediatamente acionou a Guarnição Solo 1 do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM). Com base nas imagens de segurança, os policiais iniciaram buscas na região e conseguiram localizar o veículo suspeito.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no carro uma sacola plástica contendo 15 estojos de barbear das marcas Gillette e Bic, 14 packs de escovas dentais das marcas Oral-B, Sorriso e Colgate, um creme da marca Nivea, uma colônia Sanol Dog fêmea e uma faca. Todos os produtos foram reconhecidos como furtados do Assaí Atacadista.
Além dos itens furtados, foram apreendidos os pertences dos três envolvidos, incluindo carteiras, dois aparelhos celulares das marcas Samsung e Asus, um relógio dourado da marca Condor e uma corrente com pingente prateados.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde a delegada plantonista os enquadrou no crime de furto qualificado, mediante concurso de duas ou mais pessoas.
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
