Homem é baleado durante assalto no Tabuleiro do Martins
Um homem foi baleado na noite deste sábado (13) durante um assalto no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 18h13, nas proximidades da rotatória da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a vítima, que estava lúcida no momento do atendimento, ele foi abordado por assaltantes e, ao tentar fugir, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço.
A guarnição FT 01, da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Na UPA, a assistente social informou que a vítima estava na ala vermelha, recebendo os primeiros cuidados.
Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico específico, acompanhado pela guarnição FT 02 da 5ª Companhia.
Últimas notícias
Homem morre ao sofrer mal súbito durante racha na orla de Pajucara, em Maceió
Com mais de 50 autores, deixa sua marca na Bienal Internacional do Livro
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
