Homem é baleado durante assalto no Tabuleiro do Martins

Um homem foi baleado na noite deste sábado (13) durante um assalto no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 18h13, nas proximidades da rotatória da Polícia Rodoviária Federal.
Segundo a vítima, que estava lúcida no momento do atendimento, ele foi abordado por assaltantes e, ao tentar fugir, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço.
A guarnição FT 01, da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (5ª CPM/I), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e se dirigiu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Na UPA, a assistente social informou que a vítima estava na ala vermelha, recebendo os primeiros cuidados.
Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico específico, acompanhado pela guarnição FT 02 da 5ª Companhia.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
