[Vídeo] Poste cai na AL101-Norte e via fica interditada
Ainda não se sabe o que causou o acidente
![[Vídeo] Poste cai na AL101-Norte e via fica interditada](https://img.7segundos.com.br/_fbfyjMdA9fMufDlODUf7Gftf5s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-07-16-at-164955.jpeg)
Na tarde desta terça-feira(16) um acidente de trânsito deixou um trecho da Av. General Luiz de França Albuquerque, conhecida como Al101-Norte,interditada.
O caso aconteceu próximo a restaurante Coma Bem, no bairro Ipioca. Nas imagens, é possível ver um poste caído na pista e viaturas do BPTran coordenando o trânsito na região. Além do poste de energia elétrica, é possível ver também que uma placa, usada para anúncios comerciais caiu na pista.
Uma mulher aparece sendo levada por oficiais, mas ainda não se sabe se o ocorrido se trata de uma colisão ou se foi um problema estrutural.
Um vídeo enviado para a equipe do 7segundos, mostra como ficou a movimentação no local no momento do acidente. Veja a seguir:
Nossa equipe vai ficar acompanhando o caso e trás mais detalhes em breve.
Últimas notícias

Professores de União dos Palmares recebem precatórios do Fundef com descontos milionários e denunciam irregularidades

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
