Obra inacabada da BRK na Avenida Mário de Gusmão continua a atrapalhar o trânsito
Novo prazo é que a obra termine no dia 12 de agosto

Uma obra inacabada da empresa BRK na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão segue prejudicando o trânsito da região. Equipe da Rede Antena7 esteve no local e coletou informações sobre a situação.
A obra, que a BRK disse ter iniciado nesta quarta-feira (17), está no local há um bom tempo e está virando ponto de descarte de lixo aos poucos. Segundo a empresa, o serviço é o reparo de um cano coletor de esgoto com cerca de 18 metros e está sendo executado durante a noite para não atrapalhar o trânsito.
No entanto, a reportagem da Rede Antena7 esteve no local e flagrou que o tráfego de veículos na região está caótico de qualquer modo, além de não possuir sinalização adequada para veículos de grande porte.
Ainda de acordo com a BRK, o prazo para finalização da obra é o dia 12 de agosto. A reportagem lembra, entretanto, que esta obra já possuía prazo de conclusão para o dia 15 de junho, que não foi cumprido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
