Obra inacabada da BRK na Avenida Mário de Gusmão continua a atrapalhar o trânsito
Novo prazo é que a obra termine no dia 12 de agosto
Uma obra inacabada da empresa BRK na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão segue prejudicando o trânsito da região. Equipe da Rede Antena7 esteve no local e coletou informações sobre a situação.
A obra, que a BRK disse ter iniciado nesta quarta-feira (17), está no local há um bom tempo e está virando ponto de descarte de lixo aos poucos. Segundo a empresa, o serviço é o reparo de um cano coletor de esgoto com cerca de 18 metros e está sendo executado durante a noite para não atrapalhar o trânsito.
No entanto, a reportagem da Rede Antena7 esteve no local e flagrou que o tráfego de veículos na região está caótico de qualquer modo, além de não possuir sinalização adequada para veículos de grande porte.
Ainda de acordo com a BRK, o prazo para finalização da obra é o dia 12 de agosto. A reportagem lembra, entretanto, que esta obra já possuía prazo de conclusão para o dia 15 de junho, que não foi cumprido.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Governador sanciona lei que garante adesão de AL ao Regime Emergencial do diesel
Casa do Empreendedor de Limoeiro de Anadia conquista Selo Diamante do Sebrae
Anvisa suspende fabricação e determina recolhimento de produtos da marca Ypê
Incêndio atinge apartamento no Antares e mobiliza Corpo de Bombeiros
Justiça restabelece prisão preventiva de professor investigado por pedofilia em Murici
Operação Pé na Areia prende oito pessoas ligadas ao Comando Vermelho em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
