Duas mulheres caem em fossa de 6 metros no Santos Dumont
Adolescente de 15 anos precisou ser levada até UPA do Tabuleiro

Duas mulheres caíram em uma fossa dentro de casa, no bairro Santos Dumont, em Maceió. O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (22).
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) precisou ser acionado para realizar o resgate das vítimas. As duas mulheres, uma de 45 anos e a outra, uma jovem de apenas 15 anos, não tiveram ferimentos graves, e foram retiradas da fossa pela equipe de resgate dos bombeiros.
O buraco onde as duas mulheres caíram tinha por volta de seis metros de profundidade. Após serem resgatadas, as vítimas ficaram sob os cuidados médicos do CBMAL.
Após atendimento prévio ainda no local, a adolescente precisou ser conduzida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Tabuleiro do Martins, devido um ferimento corto-contuso no braço esquerdo.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
