[Vídeo] Jacaré é encontrado no Cepa e assusta estudantes
Animal foi para um matagal próximo e não foi mais avistado
Um jacaré foi avistado próximo à Escola Estadual Teotônio Vilela, dentro do Cepa, na noite desta quinta-feira (25). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra alunos gritando assustados com a presença do animal.
As imagens mostram o animal andando pelo local e eventualmente se afastando na direção de um matagal. Ele não foi mais visto após desaparecer dentro da mata.
O Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) foi acionado, mas não encontrou o jacaré. Recentemente, um animal adulto de 1,3m foi avistado nas imediações do Cepa, capturado e levado ao Ibama.
Também foi informado que há pelo menos três semanas, outras pessoas encontraram jacarés em um canal próximo ao local. O BPA chegou a ser acionado na ocasião, mas não encontrou os animais.
Trabalhadores do Cepa estão capinando o matagal para auxiliar no avistamento e captura destes animais. No caso de encontrar um jacaré fora de seu habitat natural, é recomendado acionar o BPA e não se aproximar.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
