Polícia

Acusado de roubar motorista de aplicativo é preso no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Com o suspeito foi encontrada uma faca, um celular e a quantia de R$ 143,00

Por Mackson Douglas* 27/07/2024 10h10 - Atualizado em 27/07/2024 10h10
Acusado de roubar motorista de aplicativo é preso no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Sirene - Foto: Reprodução/Web

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (26), acusado de roubar um idoso que trabalha como motorista de aplicativo. O caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

De acordo com informações divulgadas pelo 12° Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), uma guarnição estava em patrulhamento quando, por volta das 22h40, no conjunto Village Campestre II, os militares encontraram um cidadão alegando que, próximo do local, havia encontrado o homem que roubou um idoso.

Ele apontou para o acusado — o qual estava caminhando na calçada — e informou que ele tinha acabado de assaltar um senhor que trabalha como motorista de aplicativo.

Diante da informação, os agentes de segurança abordaram o suspeito e, ao realizar a revista pessoal, foi encontrada uma faca, um aparelho celular e a quantia de R$ 143,00 (cento e quarenta e três).

O cidadão informou que a vítima estava no interior do veículo dele. Ao falar com a guarnição, a vítima disse que tinha sido roubada pelo suspeito e que ele tinha levado o celular, dinheiro e o carro da marca Chevrolet Classic de cor prata.

Com base no flagrante, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. Realizada uma consulta com os dados do autor no sistema, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.

*Estagiário sob supervisão da redação