[Vídeo] Carro é incendiado após bater em moto; passageira morreu na hora
Homem que conduzia a motocicleta foi socorrido pelo Samu
Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta e outra ferida em frente ao Conjunto Luiz Pedro VI, no bairro do São Jorge, em Maceió, na noite desse domingo (29). O carro foi incendiado por populares.
De acordo com as primeiras informações, o carro em alta velocidade teria atingido a moto com dois ocupantes, o condutor e a mulher na garupa. Ela morreu na hora e ele foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Segundo o boletim da Polícia Militar, equipes do 13º BPM foram acionadas e encontraram o motorista do carro no telhado de uma casa, nas proximidades. Com apoio do BPTran, o teste etilômetro foi realizado e apontou que o condutor, que é motorista por app, não havia bebido.
Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar. No local do acidente, populares no local acreditavam que o condutor do carro havia fugido e atearam fogo no carro dele. De acordo a PM, o veículo foi recolhido pela seguradora após o incêndio.
O acidente ocorreu na Rua Coronel Sarmento por volta das 22h. O motociclista teria acabado de buscar a jovem, identificada apenas como Carine, na igreja quando a moto em que os dois estavam foi atingida pelo veículo. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Veja o momento:
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Homem bate na irmã, é preso em Arapiraca e se 'justifica' dizendo que ela não fez a comida
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
