Jovem é baleado e morto em feira livre de Atalaia
vítima estava sentada em uma das barracas quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça
Na manhã desta sexta-feira (02), um jovem ainda não identificado foi morto após ser baleado em uma feira livre na Avenida José Paulino de Albuquerque, em Atalaia, região metropolitana de Maceió.
De acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em uma das barracas quando foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, vindo a falecer antes de receber atendimento médico.
A vítima era usuária de drogas, tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, além de roubos e furto, de acordo com a polícia tudo indica que o crime está ligado à uma dívida de droga que a vítima tinha.
Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e após a perícia realizada pela Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Tabuleiro do Martins, para os procedimentos legais.
A cena do crime foi registrada em vídeo, e as autoridades locais estão investigando o caso para identificar o autor do disparo e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
General preso por planejar atentado contra Lula pede autorização para fazer o Enem
Brasil tem 358 mil pessoas em situação de rua, com 60% no Sudeste
Mega-Sena acumula e pagará R$ 41 milhões dia 4
Homem sobe no capô do carro da polícia e tentar agredir policiais na Pajuçara
Flagrados com arma de fogo, dois homens são presos na zona rural de Taquarana
Mulher é presa por esfaquear a própria companheira no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
