Adolescente é executada a tiros na Zona Sul de Maceió
Segundo testemunhas a vítima estava tentando fugir do agressor quando foi executada
A polícia ainda não tem informações de um assassinato que aconteceu na noite de sábado (3), no bairro do Vergel do Lago, por volta das 21h30, na Zona Sul de Maceió. Testemunhas contaram a polícia que a adolescente, de 13 anos, estava fugindo de um home armado, quando foi executada com tiros na cabeça.
A equipe Torça Tática Extra, que estava de serviço pelo 1º Batalhão da Polícia Militar, foi até o local, foi até o local realizar os primeiros levantamentos. Quando os militares chegaram na Rua Humberto Santa Cruz, já se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que constatou o óbito da vítima.
Moradores da residência onde a vítima tentou se esconder, contaram aos policiais que a adolescente bateu várias vezes na porta e que um homem estaria com um revólver na mão e atirou diversas vezes contra jovem, que chegou a entrar na residência e morreu em cima da cama.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) e da Polícia Científica foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. Quem tiver mais informações sobre o caso ligar para o disque denuncia 181 ou para a Polícia Militar, 190.
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
