Homem é mantido em cárcere e extorquido por garota de programa que contratou
Ele foi ameaçado com vídeos comprometedores e mantido em quarto de pousada
Um homem foi mantido em cárcere privado dentro de um quarto de pousada e extorquido por uma garota de programa no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nesta segunda-feira (05). Ele conseguiu contatar um amigo pelas redes sociais e o amigo acionou a polícia.
A informação é do boletim da Polícia Militar. Ele relatou que contratou uma garota de programa transexual na pousada, mas foi surpreendido por mais duas mulheres.
Elas levaram o cartão bancário, celular, chave do carro e o mantiveram preso dentro do quarto, ameaçando publicar vídeos comprometedores nas redes sociais dele. A vítima contou ainda que elas fizeram uma transferência de R$ 2 mil e saques no cartão, totalizando R$ 4.686.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima dentro do quarto. A garota de programa foi detida e levada até a Central de Flagrantes, onde foi autuada por extorsão mediante sequestro.
Últimas notícias
Ufal abre seleção para incubação de 17 empreendimentos em Maceió e Arapiraca
Na reta final, Júlia Nunes intensifica campanha em Maceió e amplia contato com eleitores
Arapiraca e Craíbas entram em lista para receber royalties da mineração
15 municípios de Alagoas entram na lista para receber royalties da mineração
Corpo é encontrado em área de mata no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Após denúncia do 7Segundos, prefeitura retira sucatas que empresário colocou na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
