Motorista embriagado é preso após provocar acidente em Marechal Deodoro
Motociclista, que ficou ferido após a colisão, precisou ser conduzido ao HGE

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (06), no bairro Povoado Pedras, no município de Marechal Deodoro, após provocar um acidente de trânsito que deixou um motociclista ferido. O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, acabou sendo detido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM) ao local.
De acordo com informações do boletim da PM, testemunhas que presenciaram o acidente informaram que o motorista entrou na contramão ao tentar fazer uma conversão à esquerda e acabou batendo em uma motocicleta CG Titan azul. Ainda segundos testemunhas, na sequência, o motorista — que estaria embriagado — bateu também em um veículo Fiat Toro.
Os policiais, ao abordar o suspeito, observaram sinais de embriaguez, como: olhos vermelhos, odor de álcool, desordem nas vestes e desequilíbrio. O motociclista que ficou ferido após a colisão precisou ser conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE) por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista responsável pelo acidente foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas. Ele acabou ficando preso.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de jovem é encontrado no rio Mundaú três dias após seu desaparecimento

Casal efetua manutenção preventiva em sistema que abastece Capela

Hemoal realiza coleta itinerante de sangue na Faculdade Estácio nesta terça-feira (9)

Adolescente recebe alta após transplante cardíaco no Hospital do Coração Alagoano

Jovem sobe em torre de 35m e pede beijo de língua a padre

Mulher de 41 anos é esfaqueada nas costas e levada à UPA, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
