Esposa procura por marido que desapareceu em Marechal Deodoro
A família de José solicita que todos quem possam ter alguma informação, entrem em contato para ajudar nas buscas

Na manhã desta quarta-feira (07), uma mulher entrou em contato com a redação do portal 7segundos, para informar que seu esposo estaria desaparecido, o caso foi registrado em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo o seu relato, José Henrique Sávio de Melo Costa, está desaparecido desde o dia 29 de julho deste ano. Ainda de acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, José estava usando a farda da empresa TECFIBRA, na cor azul escura; calça; tênis laranja e um chapéu preto.
Segundo ela, o seu esposo teria parado de se comunicar com a mesma por volta 20h30 e que neste mesmo horário, um pix teria sido feito da conta dele, para um destinatário não revelado.
A família de José solicita que todos quem possam ter alguma informação, entrem em contato para ajudar nas buscas.

Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
