Usando carro da Equatorial, homem atropela motociclista na Serraria
Populares afirmam que o motorista estava ziguezagueando com o carro momentos antes da colisão
Um homem que estava dirigindo um carro da Equatorial atropelou um motociclista neste sábado (10), no bairro Serraria, parte alta de Maceió. De acordo com informações de populares, o motorista estava visivelmente embriagado.
A colisão aconteceu nas imediações do Terminal de Ônibus do conjunto José Tenório, na Serraria. O acidente chamou atenção de quem passava no local por envolver um motorista que utilizava um carro da Equatorial Energia.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que dentro do carro havia uma lata de cerveja. Populares dizem ainda que o carro vinha ziguezagueando no trajeto momentos antes do acidente.
Até o fechamento desta matéria não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima da colisão.
Por meio de nota, a Equatorial Alagoas informou que já está apurando o caso para adotar as medidas cabíveis
Nota de esclarecimento
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente de trânsito, ocorrido neste sábado, envolvendo um prestador de serviço da Distribuidora e já está apurando o caso para adotar as medidas cabíveis. A vítima do acidente já recebeu a atendimento e está sendo acompanhada pela prestadora de serviço, para receber toda assistência necessária.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
