[Vídeo] Trabalhadores do Hospital Veredas bloqueiam Av. Fernandes Lima novamente
É o quarto dia em que a Avenida é fechada pelos manifestantes
![[Vídeo] Trabalhadores do Hospital Veredas bloqueiam Av. Fernandes Lima novamente](https://img.7segundos.com.br/SCa9VMHZjJPA3r_xZp3oRODNCo0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/imagem-do-whatsapp-de-2024-08-13-as-120005-f11ef2fb.jpg)
Os funcionários do Hospital Veredas continuam a greve e os protestos devido a falta de pagamento e reajuste salarial. Na manhã desta terça (13), sexto dia de greve, eles voltaram a bloquear a Avenida Fernandes Lima no trecho em frente ao hospital.
As demandas seguem as mesmas: além de três meses de salários atrasados e o reajuste salarial, estão sendo cobrados benefícios que não foram pagos, como 13° e férias, e o repasse do complemento do piso salarial nacional da enfermagem, recurso federal retido pela empresa desde o mês de abril deste ano.
“Seguiremos firmes na mobilização até a empresa pagar o que deve aos profissionais. Cabe destacar que salário é de natureza alimentar e esses trabalhadores estão passando necessidade fisiológica, ameaçados de despejos, enfrentando dificuldades de todo tipo por não terem seus pagamentos em dia”, afirmou o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem em Alagoas (Sateal), Mário Jorge.
Como nas últimas vezes, o protesto deve durar até o fim da tarde. Até o momento, o Hospital Veredas não se posicionou sobre a greve e nem possíveis negociações para encerrar as manifestações, que iniciaram na última quinta-feira (08).
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) orienta aos motoristas que evitem a região no sentido Centro/Eustáquio Gomes, buscando rotas alternativas como o trajeto pela Rua João Correia de Araújo ou Rua Tereza de Azevedo, contornando o Hospital Veredas para pegar a Rua Roberto Simonsen e voltar para a Avenida Fernandes Lima.
Confira imagens da manifestação:
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Condenado por tráfico, “Segurança do Amor” vai cumprir pena em regime semiaberto

Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados na Grota do Moreira

CGU aponta distorção de R$ 4 bilhões no Ministério da Educação

Rafael Brito celebra anúncio de bolsas de mestrado em Stanford para estudantes alagoanos

Veículo furtado é achado abandonado em Matriz de Camaragibe

Após três dias preso, “Segurança do Amor” deixa a prisão no Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
