PRF prende homem por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo
O Veículo possuía registro de roubo na cidade de Recife/PE
A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem na última segunda-feira (12), por receptação e adulteração de sinal identificador em veículo automotor. A ocorrência foi registrada no km 254,0 da BR-316, no município de Pilar/AL.
Era por volta das 18h10 quando uma equipe da PRF encontrou um veículo estacionado às margens da BR-316, no entanto o proprietário não estava presente. Ao indagar um grupo de pessoas que se encontrava na frente de uma casa próxima ao local, um indivíduo se identificou como proprietário, e confirmou que teria adquirido o veículo há um mês e meio, por aproximadamente R$70.000,00 (setenta mil reais), tendo entregue outro veículo de sua propriedade na negociação.
Após a fiscalização, a equipe constatou que o veículo estava com as placas adulteradas, e que possuía registro de roubo datado de 17/06/2023, em Recife/PE.
Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Maceió, para seguir com os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Saiba onde consultar o local da prova discursiva do CNU 2025
Saiba o que muda para tirar a CNH com as novas regras do Contran
Governador Paulo Dantas assume presidência do Consórcio Nordeste em 2026
Defensoria Pública move ação contra cobrança abusiva em tratamentos de autismo
Mulher sofre tentativa de feminicídio após ser atropelada e agredida pelo ex-companheiro em Olivença
Hemoal promove coleta externa no Ifal Maceió nesta terça-feira (2)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
