Dois suspeitos de roubo são mortos após confronto com sargento da Polícia Militar
Homens armados tentaram assaltar policial à paisana e foram baleados ao reagirem à voz de prisão

Dois homens suspeitos de praticar uma série de roubos no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foram mortos na noite desta terça-feira (13) após um confronto com um sargento da Polícia Militar. As informações foram confirmadas pelo 12º Batalhão da PM, responsável por atender a ocorrência.
De acordo com o comando do 12º Batalhão, a dupla estava armada e já havia cometido assaltos contra moradores da região. Ao chegar na Rua 5, no conjunto Jardim Royal, eles tentaram assaltar um homem, sem saber que ele era um policial à paisana.
Segundo a Polícia Militar, o sargento identificou a situação e tentou dar voz de prisão aos suspeitos. No entanto, ambos reagiram e tentaram atirar contra o PM, que, em legítima defesa, revidou e baleou os dois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os suspeitos, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito de ambos. A PM apreendeu uma arma de fogo que estava em posse da dupla.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
