Dois suspeitos de roubo são mortos após confronto com sargento da Polícia Militar
Homens armados tentaram assaltar policial à paisana e foram baleados ao reagirem à voz de prisão
Dois homens suspeitos de praticar uma série de roubos no bairro Cidade Universitária, em Maceió, foram mortos na noite desta terça-feira (13) após um confronto com um sargento da Polícia Militar. As informações foram confirmadas pelo 12º Batalhão da PM, responsável por atender a ocorrência.
De acordo com o comando do 12º Batalhão, a dupla estava armada e já havia cometido assaltos contra moradores da região. Ao chegar na Rua 5, no conjunto Jardim Royal, eles tentaram assaltar um homem, sem saber que ele era um policial à paisana.
Segundo a Polícia Militar, o sargento identificou a situação e tentou dar voz de prisão aos suspeitos. No entanto, ambos reagiram e tentaram atirar contra o PM, que, em legítima defesa, revidou e baleou os dois.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os suspeitos, mas ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram o óbito de ambos. A PM apreendeu uma arma de fogo que estava em posse da dupla.
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
