Polícia prende "chefe de disciplina" de facção que executava pessoas em Rio Largo
Operação da Polícia Civil combate células de facções criminosas

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (15) uma operação, contra suspeitos de integrarem uma facção criminosa na grande Maceió. Entre os presos, está um homem acusado de 34 anos, de ser o chefe de disciplina de um grupo criminoso que atua na cidade de Rio Largo-AL.
A Operação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo, com apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 1 (DPJ1) e contando com efetivo do Tático Integrado de Grupos de Resgaste Especial (Tigre) e da Operação Policial Integrada Litorânea (Oplit).
A ação policial está sendo coordenada pelos delegados Daniel Mayer, diretor da DPJ1, e Rosimeire Viera, titular da Delegacia de Homicídio de Rio Largo.
"Essa ação de hoje parece até rotina e na verdade é, é mais uma ação de combate a células de facções criminosas, causando desconforto à sociedade, atendendo a diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e Delegacia Geral", informou o delegado Daniel Mayer.
A delegada Rosimeire Viera, destacou a prisão desse homem identificado como o chefe da disciplina de uma facção que já tem três mandados de prisão por crimes de homicídios.
“Ele tinha o papel de liderança de um dos "braços" de uma facção, atuando como chefe de disciplina dos membros do grupo. As investigações apontam que ele mandava assassinar as pessoas em Rio Largo”, disse a autoridade policial.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
