Corpo de trabalhador que caiu da Ponte Divaldo Suruagy é encontrado
Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, despareceu na última terça-feira
O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta quinta-feira (15), o corpo de Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, jovem que caiu da Ponte Divaldo Suruagy enquanto trabalhava na obra que acontece no local.
Ele estava desaparecido na Lagoa Mundaú desde a tarde da terça-feira (13). As buscas tiveram início em seguida, mas foram dificultadas pela forte correnteza e pela água turva.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do trabalhador foi avistado por populares nas imediações do Trapiche da Barra e, posteriormente, resgatado pela guarnição do Batalhão do Salvamento Aquático.
Sobre o acidente, testemunhas informaram que o trabalhador teria tirado o EPI (Equipamento de Proteção Individual) para passar de um local para outro e, neste momento, teria escorregado em uma tábua solta, batido em uma estrutura e caído na água. Após o acidente, tabalhadores da obra denunciaram as más condições de trabalho.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) protocolou denúncia para investigar as causas do acidente de trabalho e embargou a obra.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
