Corpo de trabalhador que caiu da Ponte Divaldo Suruagy é encontrado
Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, despareceu na última terça-feira

O Corpo de Bombeiros resgatou, na manhã desta quinta-feira (15), o corpo de Eraldo Rodrigues Neto, de 21 anos, jovem que caiu da Ponte Divaldo Suruagy enquanto trabalhava na obra que acontece no local.
Ele estava desaparecido na Lagoa Mundaú desde a tarde da terça-feira (13). As buscas tiveram início em seguida, mas foram dificultadas pela forte correnteza e pela água turva.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do trabalhador foi avistado por populares nas imediações do Trapiche da Barra e, posteriormente, resgatado pela guarnição do Batalhão do Salvamento Aquático.
Sobre o acidente, testemunhas informaram que o trabalhador teria tirado o EPI (Equipamento de Proteção Individual) para passar de um local para outro e, neste momento, teria escorregado em uma tábua solta, batido em uma estrutura e caído na água. Após o acidente, tabalhadores da obra denunciaram as más condições de trabalho.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) protocolou denúncia para investigar as causas do acidente de trabalho e embargou a obra.
Últimas notícias

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida

Edson Café, ex-integrante do Raça Negra, morre aos 69 anos

Mulher descobre traição do marido graças à sua... escova de dentes

STF julga recurso de Carla Zambelli para anular condenação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
