Ordem de veiculação do horário eleitoral gratuito foi definido em Maceió
O resultado final dos sorteios será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE)

Na manhã desta sexta-feira (16), as Zonas Eleitorais responsáveis pela propaganda eleitoral em Maceió (54ª e 33ª) realizaram o sorteio da ordem de veiculação e distribuição dos horários da propaganda eleitoral no rádio e na televisão para as eleições de Maceió. Os juízes Cláudio José Gomes Lopes e João Dirceu Soares Moraes, realizaram a abertura oficial do evento, que contou com a presença de representantes de emissoras de rádio e TVs locais.
Na oportunidade, foram distribuídos os horários reservados à propaganda eleitoral gratuita, nas emissoras de rádio e televisão, entre os partidos políticos, federações e coligações que tenham candidatos.
O resultado final dos sorteios será publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e estará disponível no portal do TRE, no link Eleições 2024.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
