Motociclista fica ferido após colidir contra um carro em União dos Palmares
Vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Mata

Um homem de 46 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido em uma acidente no início da noite desse sábado (17). Ele estava pilotando uma moto na BR-104 quando foi surpreendido por um carro na via. O caso ocorreu próximo ao posto de combustível Colombo, em União dos Palmares.
Segundo informações divulgadas pela equipe do Atendimento Pré-hospitalar (APH), a vítima apresentava deformação escapular e no membro superior esquerdo em virtude das múltiplas fraturas, escoriações no membro inferior esquerdo e tórax.
Após a realização dos primeiros socorros ainda no local, o motociclista foi encaminhado até o Hospital Regional da Mata, localizado em União dos Palmares.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente, se o condutor do carro também ficou ferido e atualizações do estado de saúde da vítima.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Carro de passeio pega fogo no povoado Manimbu, em Penedo

Forças policiais de Alagoas e Pernambuco realizam operação integrada e prendem foragidos em Palmares/PE

Condutor fica em estado grave após acidente de moto no Sítio Varginha, em Arapiraca

Produtora que criou hino nacional em gênero neutro na campanha de Boulos faturou mais de R$ 1,2 milhão com o PT

“Vai ser muito melhor para eles”, diz alagoano Adrualdo Catão sobre proposta da CNH mais barata

Idoso de 81 desmaia em via pública e é socorro pelo Corpo de Bombeiros, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
