Suspeito de roubar mercadinho e arremessar pedra em adolescente é preso
Ele já tem dez passagens criminais anteriores por furto

A Polícia Civil, por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 39 anos na última segunda-feira (19), após ele roubar um mercadinho localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
A ação ocorreu após a equipe ser acionada ao receber informações de que o suspeito, que possui dez passagens criminais anteriores por furto, havia sido detido por populares.
O crime aconteceu quando o suspeito foi flagrado por um adolescente de 15 anos, filho do proprietário do mercadinho, colocando produtos em uma mochila. Ao ser confrontado pelo jovem, o homem tentou fugir, mas foi seguido pela vítima.
Durante a tentativa de fuga, o suspeito arremessou uma pedra que atingiu o lado direito do rosto do adolescente. Populares intervieram e conseguiram deter o indivíduo até a chegada da polícia.
A vítima foi levada para a UPA do Jacintinho, onde recebeu atendimento médico.
Posteriormente, todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante pelo crime de roubo.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
