Funcionários do Veredas bloqueiam parte da Av. Fernandes Lima
Categoria cobra salários atrasados e outros benefícios que não foram pagos
Trabalhadores do Hospital Veredas voltaram a protestar nesta terça-feira (20) contra os salários atrasados. Dessa vez, apenas parte da Avenida Fernandes Lima foi bloqueada. A via exclusiva para passagem de ônibus não foi bloqueada.
Os protestos ocorrem desde o início do mês de agosto. As demandas seguem as mesmas: além de três meses de salários atrasados e o reajuste salarial, estão sendo cobrados benefícios que não foram pagos, como 13° e férias, e o repasse do complemento do piso salarial nacional da enfermagem, recurso federal retido pela empresa desde o mês de abril deste ano.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) está no local. A recomendação de desvio é pela Rua Tereza de Azevedo, seguindo por trás do Hospital Veredas e retornando para a Fernandes Lima pela Rua Roberto Simonsen.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
