Colisão entre carro e duas motos deixa mulher gravemente ferida em União dos Palmares
O acidente aconteceu na tarde deste sábado
Um grave acidente envolvendo 1 carro e duas motos deixou uma mulher gravemente ferida na tarde deste sábado (24). A colisão aconteceu na BR-104, na cidade de União dos Palmares, nas proximidades do bairro Roberto Correia de Araújo.
Informações de populares dão conta de que a vítima que ficou em estado grave tem aproximadamente 30 anos e se chama Jéssica Tamires. Após o acidente, a vítima continuou consciente, mas reclamando de muitas dores na perna, com suspeita de fratura.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhar as vítimas para as unidades hospitalares.
O trânsito na rodovia ficou congestionado diante da obstrução de parte da BR-104, mas a Polícia Militar estava no local dando o suporte necessário.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
