Colisão entre carro e duas motos deixa mulher gravemente ferida em União dos Palmares
O acidente aconteceu na tarde deste sábado
Um grave acidente envolvendo 1 carro e duas motos deixou uma mulher gravemente ferida na tarde deste sábado (24). A colisão aconteceu na BR-104, na cidade de União dos Palmares, nas proximidades do bairro Roberto Correia de Araújo.
Informações de populares dão conta de que a vítima que ficou em estado grave tem aproximadamente 30 anos e se chama Jéssica Tamires. Após o acidente, a vítima continuou consciente, mas reclamando de muitas dores na perna, com suspeita de fratura.
Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os primeiros atendimentos e posteriormente encaminhar as vítimas para as unidades hospitalares.
O trânsito na rodovia ficou congestionado diante da obstrução de parte da BR-104, mas a Polícia Militar estava no local dando o suporte necessário.
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
